segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2007

Principais títulos dos jornais


Revista de imprensa da Região Centro

O Diário de Coimbra noticia hoje que a "PSP reforçou policiamento" na Baixa da cidade, para afastar o clima de insegurança das últimas semanas, com assaltos a lojas e um homem esfaqueado.

Em manchete, o Diário as Beiras anuncia "Luz verde para venda de água e saneamento" na Covilhã, adiantando que o presidente do Instituto Regulador concorda com a alienação de 49 por cento, proposta e aprovada pela Câmara local.

Ainda na primeira página, o jornal destaca os certificados entregues a quatro formados no Estabelecimento Prisional de Coimbra, no âmbito da Iniciativa Comunitária Equal, com o título "Coimbra quer ser Equal para todos".

A edição Centro do Jornal de Notícias revela que, em Aveiro, as "Obras do comboio para o porto param três meses por ano", entre Maio e Julho, para minimizar impacto na nidificação das aves nas zonas de sapal e salinas.

Segundo o jornal, esta é uma das exigências da declaração de impacto ambiental para a construção da linha- férrea para o porto de Aveiro, entre a Plataforma Multimodal de Cacia e a ponte do Boco, junto à Friopesca, cuja adjudicação está prevista para Maio.

"Tremor de terra sentido em Leiria", noticia o Diário de Leiria, precisando que o abalo sísmico foi sentido nos concelhos de Alcobaça, Caldas da Rainha, Óbidos e Leiria, embora sem provocar danos materiais.

O Diário Regional de Aveiro escreve que "Evadido regressa à cadeia", por decisão do Tribunal de Albergaria-a- Velha, depois de ter sido detido pela GNR no sábado, após uma perseguição no Itinerário Complementar 2.

O matutino recorda que o homem estava evadido desde Novembro da penitenciária de Coimbra, onde se encontrava a cumprir pena de prisão efectiva, depois de ter gozado uma saída precária.

Com o título "Tecnologia do Brasil aposta na Covilhã", o Diário XXI, que se publica na Beira Interior, salienta que dez firmas criaram um agrupamento de empresas de software com sede no Parkurbis - Parque de Ciência e Tecnologia da Covilhã, a partir do qual vão procurar parcerias com empresas portuguesas e expansão no mercado europeu.

De acordo com o jornal, a iniciativa empresarial surge na sequência do acordo de geminação entre Blumenau, cidade do estado de Santa Catarina, no Brasil, e a Covilhã.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®